Espaço Cultural relembra 120 anos de Siderópolis

Quando a luz do palco se acendeu, a magia da noite iniciou. Foram momentos de alegria, de emoção, de empolgação, vibração e de conhecimento. Os fatos que ficaram marcados no percurso de 120 anos de colonização de Siderópolis foram apresentados na noite de quinta-feira (25) com a realização de mais uma edição do Espaço Cultural. O evento, promovido pela prefeitura, através da Secretaria de Educação e Fundação Municipal de Cultura, reuniu escolas municipais e particulares, além dos demais segmentos da sociedade num Ginásio 19 de Dezembro lotado. O Espaço Cultural tem o objetivo de prestigiar e valorizar os artistas e futuros artistas de nossa terra, divulgando o talento, a cultura, os hábitos e costumes da gente da terra. Nesse ano o Espaço cultural fez parte das comemorações dos 120 anos de colonização, contando a história de um povo solidário, hospitaleiro, de gente guerreira de diferentes raças e cultura, que vivem ou passaram pela cidade e fazem parte dessa linda história. Prefeito Douglas Warmling, o Guinga, prestigiou o evento juntamente com o vice, Elvi Donadel, secretários e autoridades municipais.