Baile Julino da Melhor Idade

Tarde encantadora do dia 28 de Julho no Siderópolis Clube, regada a quentão, pinhão, pipoca e muita dança… foi assim o encerramento do primeiro semestre com os grupos da melhor idade.
Durante o baile julino além de muito arrasta-pé, foi realizada a escolha da rainha caipira ano 2010, onde concorreram integrantes dos grupos que foram avaliadas pelo juri formado pela Sra. Rosa Brignóli, Jaquelini Olivo, Lena Donadel e Bia, nos quisitos: alegria, desenvoltura e produção.

A vencedora foi a Sra. Nair Scusell, que recebeu carinhosamente a coroa e a faixa das mãos da Sra. Maria Bez, rainha 2009 e um presente das mãos do prefeito Guinga, assim como as demais participantes, momento esse que não faltou empolgação das concorrentes e do público que aplaudiram de pé a escolhida da tarde.

A AFABESS, o Conselho Comunitário e o Governo Municipal por meio da Secretaria de  Assistência Social encerraram as atividades do primeiro semestre dos grupos da melhor idade satisfeitos com o aumento de integrantes nos grupos e com o planejamento do próximo semestre ainda mais recheado de boas novidades e muitas alternativas de atividades, direcionada a estes participantes que ao longo da vida já tiveram sua jornada de trabalho e hoje encontram em seus dias com o grupo, uma maneira descontraida de viver.