São Martinho é campeão da Taça Tubozan

O São Martinho sagrou-se campeão do municipal de futebol amador de Siderópolis, 6ª Taça Tubozan. Na final inédita disputada na tarde deste sábado (31) contra a Cooperca, o São Martinho empatou no tempo normal pelo placar de 3 a 3 e venceu na prorrogação por 1 a 0 e ficou com o título.

No Estádio Mozart Vieira, no Rio Fiorita, a Cooperca saiu na frente com dois gols de Tiago, o artilheiro do campeonato com oito gols. No entanto, ainda no primeiro tempo o São Martinho descontou com Buiú. Na etapa final a equipe conseguiu o empate com Souza. Adavilson fez Cooperca 3 a 2, mas Adaílton empatou nos minutos finais, 3 a 3.

Na prorrogação, Buiú decretou o primeiro título do São Martinho na competição. O prefeito Douglas Warmling, o Guinga, o vice, Elvi Donadel, e o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Sandro Mota, fizeram a entrega da premiação. O Ajax levou troféu pela defesa menos vazada da Taça Tubozan.