Municipal de bocha de Siderópolis começa em maio

O Governo Municipal de Siderópolis, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), reuniu essa semana as equipes que disputarão o campeonato municipal de bocha deste ano. Em reunião realizada na Associação Arus, ficou definido que a abertura será no dia 7 de maio. Este ano 14 agremiações estarão na disputa.

As equipes estão divididas em dois grupos e jogam entre si em turno e returno. Classificam-se para a segunda fase os quatro melhores de cada chave. Na seqüência começa a fase de mata-mata até a grande final, que deverá ser disputada em três meses. Os jogos acontecem as segundas, terças e quintas-feiras, em diversas canchas da cidade. “A bocha é um esporte que cresce a cada ano em Siderópolis e por isso temos sempre o desafio de fazer o melhor a cada competição”, comenta o presidente da FME, Sandro Mota.

Estarão na disputa na Chave “A”, Alto Rio Maina, São Martinho Baixo, São Martinho Alto, Arus Bar, Carminatti, São Pedro, Siderox. Na Chave “B”, Arus, Choqueiro, Rio Fiorita, Lavação Savaris, Kilato, Bar Sete e Estrela. A Arus é a atual bicampeã e faz a abertura contra o Choqueiro, no centro.