Siderópolis pronta para começar a Copa do Mundo

A Copa do Mundo só começa daqui algumas horas, mas em Siderópolis o clima de expectativa para a maior competição mundial já se faz presente no dia a dia da população. O mesmo acontece no Governo Municipal, que está providenciando toda a decoração da fachada principal do Paço Antônio Feltrin, no centro.

Além disso, escolas e carros da municipalidade foram enfeitados para demonstrar o patriotismo do povo brasileiro. O Brasil estréia na Copa do Mundo nesta terça-feira (15), às 15h30min, diante da Coréia do Norte. Para isso, os servidores trabalham em horário diferenciado, e o expediente terminará mais cedo, às 14h. Apenas o pronto atendimento 24 Horas funciona normalmente durante os jogos da seleção brasileira.

Baile da Copa agita terceira idade em Siderópolis

Na segunda-feira (14) o Governo Municipal de Siderópolis, através da Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis (Afabess) realizou o baile da copa para animar os grupos de idosas. Trajadas a caráter, elas dançaram a tarde toda no Siderópolis Clubes embaladas pelo grupo Três do Rio.