Conhecida Rainha da Terceira Idade de Siderópolis

Uma grande festa marcou na tarde desta terça-feira (27) a escolha da rainha da terceira idade dos 120 anos de colonização de Siderópolis. Com o Siderópolis Clube lotado e enfeitado pelas torcidas das 10 candidatas que representavam os grupos de idosos, o evento marcou mais uma promoção da prefeitura, através da Afabess, Fundação de Cultura e Conselho Comunitário.             Maria Daysi Rossa, do grupo Estrela do Oriente, da Vila São Jorge, recebeu a coroa e a faixa de rainha das mãos do prefeito Douglas Warmling, o Guinga, e do vice-prefeito Elvi Donadel, acompanhados das esposas Aretusa Warmling, e Cátia Donadel, respectivamente. Ao lado da rainha Jesica Carine Wesener, ela irá representar o município a partir de agora nas atividades que marcam as comemorações dos 120 anos de colonização de Siderópolis. Além disso, Maria Daysi Rossa levou um prêmio de R$ 250, um aparelho de som, um edredom e um kit de cosméticos. O grupo da vencedora também recebeu uma premiação de R$ 300.