Associação de moradores inaugura sede em Siderópolis

A Associação de Moradores do Bairro Rio Fiorita, em Siderópolis, inaugurou na tarde deste sábado (7) a sede própria. Depois de dividir por mais de 20 anos a sede com outras entidades, a comunidade conseguiu construir o local.

A prefeitura doou o terreno e a antiga construção. A reforma foi feita graças a parceria com algumas empresas. O valor total investido é de R$13 mil. “Quero agradecer a associação porque vocês têm dado o exemplo do que é uma associação e o papel que ela deve exercer”, comentou o prefeito Douglas Warmling, o Guinga.

A obra começou em setembro do ano passado e a antiga arquitetura da casa foi preservada. “A luta é grande, mas devagar a gente vai fazendo. Já conseguimos o Posto de Saúde, a reforma de outras salas e agora a nossa sede”, disse a presidente da Associação, Ana Ferraro Rodrigues.

A associação de moradores do Bairro Rio Fiorita foi fundada em 14 de outubro de 1988. Atualmente, a diretoria se reúne todas às primeiras terças feiras de cada mês para deliberar.