Ajax vence e garante vaga nas semifinais em Siderópolis

A equipe do Ajax venceu neste domingo (13) o Trilho pelo placar de 1 a 0 e é o primeiro classificado para as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Siderópolis, 6ª Taça Tubozan. O jogo aconteceu no campo do Treviso e o gol foi marcado por Matias.

Na outra partida a Cooperca goleou o São Martinho por 4 a 0, com gols de Tiago (2), Cleber e Deivisson, e praticamente garantiu a classificação. O regulamento da 6ª Taça Tubozan prevê que os dois primeiros colocados nesta primeira fase avancem diretamente às semifinais.

Os outros quatro melhores colocados vão a segunda fase e disputarão duas vagas nas semifinais em um jogo. Apenas o último colocado estará fora da competição. No próximo final de semana dois jogos encerram a primeira fase do municipal de Siderópolis.

Classificação:

1º –      Ajax – 15 pontos