Iniciada topografia no acesso a Barragem do Rio São Bento

Foram iniciados nesta semana os trabalhos de topografia na estrada geral que dá acesso a Barragem do Rio São Bento, em Siderópolis. O trecho receberá nos próximos meses pavimentação asfáltica da divisa de Nova Veneza, até a entrada da Barragem, em Siderópolis, compreendendo 3,2 quilômetros .

Os prefeitos de Siderópolis, Douglas Warmling, o Guinga, e de Nova Veneza, Rogério Frigo, acompanhados do Deputado Estadual Valmir Comin, acompanharam o início das atividades e solicitaram agilidade nos trabalhos. O investimento é de R$ 1,3 milhão e o prazo de conclusão é de quatro meses, contando com a parceria dos Executivos. “Queremos entregar o mais rápido possível essa grande obra para a comunidade e para a região, que lota os nossos restaurantes nos finais de semana para contemplar a exuberância da natureza”, comentou Guinga. O vice-prefeito, Elvi Donadel, também passou pelo local.