Siderópolis/Unesc pronto para desafio no oeste

A tarefa não será fácil, porque jogar no oeste catarinense sempre é um desafio. Mas depois de uma semana de intenso trabalho o time de futsal masculino de Siderópolis/Unesc está pronto para encarar São Miguel d`Oeste, às 20h30min, deste sábado (5). O jogo é válido pela segunda rodada do turno da fase de grupos do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. “Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas o objetivo é somar pontos. O time treinou muito bem, e está unido em torno deste objetivo. Apesar de ainda termos muitos jogos pela frente, o resultado dessa partida poderá refletir lá na frente”, comenta o técnico Serginho Lopes.

A viagem para São Miguel começa nesta sexta-feira (4) às 23h, e Serginho Lopes poderá levar o grupo completo. Para vencer as dificuldades, o treinador tem o caminho. “A responsabilidade da vitória é deles, e a pressão é grande. Temos que aproveitar a ansiedade do adversário nos contra ataques e para isso precisamos ter equilíbrio na defesa e no ataque”, revela o treinador.

Lopes deverá colocar em quadra o mesmo time da última partida: Dener, Lucas, Marquinhos, Dudu e Vinícius. A Rádio Peperi, de São Miguel d`Oeste, transmitirá a partida e o torcedor do sul do Estado poderá ouvir, basta acessar: www.peperi.com.br.