Ino é campeã do suíço sênior em Siderópolis

A equipe da Ino Inocêncio sagrou-se campeã do campeonato municipal suíço sênior de Siderópolis, promovido pela Prefeitura, através da Fundação Municipal de Esportes (FME). Na final, realizada na noite desta terça-feira (22), o time do técnico Tite derrotou a Vila São Jorge pelo placar de 2 a 0 e ficou com a taça. O campeonato reuniu jogadores acima de 40 anos que disputaram nos últimos meses duas rodadas por semana até a grande decisão.

Em terceiro lugar ficou o Carminatti Materiais de Construção, seguido do Estrela, em quarto. Vilson, do Inocêncio, foi o goleiro menos vazado, enquanto Careca, do Carminatti, recebeu o troféu de artilheiro com 17 gols. A premiação foi entregue pelo Presidente da FME, Sandro Mota, em noite festiva no campo suíço, no centro da cidade.