Giongo assume o Executivo

O Prefeito de Siderópolis Douglas Warmling, o Guinga, transmite nesta quarta-feira (19) pela manhã o cargo ao vice Sérgio Giongo. O prefeito irá submeter-se nesta tarde a uma cirurgia de polipose nasossinusal. Este é o nome de uma doença caracterizada pela presença de pequenas bolsas claras e cheias de água no nariz: os chamados pólipos nasais.

A polipose é também conhecida como "carne esponjosa", no entanto este nome não é muito conveniente, pois esponjoso pode se referir a diferentes tipos de doença. “É uma cirurgia simples e esperamos estar de volta à ativa no começo de dezembro”, esclarece Guinga. A boa relação entre o prefeito e o vice possibilitaram ao longo do mandato que Sérgio Giongo assumisse algumas vezes a titularidade.