Prefeitura de Siderópolis lança edital para venda de terrenos

A prefeitura de Siderópolis lança nos próximos dias o edital para a venda do restante dos terrenos localizados em frente ao Terminal Rodoviário, no centro. Dos 17 lotes autorizados à venda, nove já foram arrematados em leilões anteriores. Os oito terrenos que irão a leilão novamente têm o valor de aproximadamente R$ 60 mil cada. “É um preço acessível. Muitos sideropolitanos estão retornando da Europa e esperamos que todos os lotes sejam vendidos nesse novo leilão”, argumenta o prefeito Douglas Warmling, o Guinga.

Os recursos da venda dos terrenos serão investidos na pavimentação de ruas no município. Com a venda dos primeiros nove lotes foram calçadas quatro ruas com lajotas no Bairro Renascer e três ruas com asfalto no Bairro Rio Fiorita. “O município possui mais de 250 hectares de terra, e nas gestões passadas muitos lotes eram doados sem qualquer critério. Hoje estamos usando o patrimônio público para melhorar a condição da população”, salienta Guinga.

Os interessados no leilão devem procurar o setor de licitações no Paço Municipal Antônio Feltrin, na Avenida Presidente Dutra, centro de Siderópolis. Ou entrar em contato pelo telefone (48) 3435-3188.