Reunião do Campeonato Municipal de Futebol Sete será realizada na próxima segunda-feira em Siderópolis

Será realizada na próxima segunda-feira, 22, a reunião para definir os detalhes de mais um Campeonato Municipal de Futebol Sete de Siderópolis. O encontro está marcado para as 18h30, no ginásio de esportes Antônio Espíndola Ramiro, e será permitido somente a participação de um dirigente de cada equipe. O objetivo é decidir o regulamento e as rodadas da competição.

O campeonato é realizado pela ASAME (Associação Sideropolitana dos Amigos do Esporte), com o apoio do Governo de Siderópolis. Na edição deste ano, assim como em 2018, o troféu leva o nome da Família Feltrin. Na edição de 2018, a competição contou com oito equipes participantes, e o Jordão foi o grande campeão.