Siderópolis apresenta, em Audiência Pública , a Lei Orçamentária 2010

A prefeitura de Siderópolis realiza na quinta-feira (12), às 18h, no plenário da Câmara de Vereadores, a audiência pública para apresentação da Lei Orçamentária Anual para 2010. Serão mostrados à população os valores constantes da LOA referentes à prefeitura, aos fundos e fundações públicas municipais.

O orçamento de 2010 é de pouco mais de R$ 26 milhões, sendo o maior investimento para a educação. A área da saúde vem na seqüência. No documento também estão previstos pela primeira vez recursos para o setor de saneamento no município. Dando continuidade ao processo de transparência que vem sendo adotado pela atual administração, todos os cidadãos estão convidados a participar da audiência.