Motores roncando em Siderópolis

A 3ª Etapa do Campeonato Sul Catarinense de Kart movimentou o sábado (3) na Praça da Matriz, em Siderópolis. Pela manhã os últimos preparativos na pista, e a tarde os motores começaram a roncar. Os treinos livres seguiram até o fim da tarde fazendo a festa de quem passou pelo centro da cidade.

Nos boxes os últimos ajustes, já que na manhã deste domingo (4) acontece a tomada dos tempos nas seis categorias: Five Speed, Five Speed Super, Five Speed Novatos, 125CC, PRO 400 e Cadete. Por volta de 11h deve começar a primeira corrida valendo pontos para o circuito de kart. As competições seguem até o fim da tarde. O evento tem o apoio do Governo Municipal de Siderópolis, através da Fundação Municipal de Esportes (FME).