Guinga prestigia entrega de viatura para PM

O prefeito de Siderópolis Douglas Warmling, o Guinga, participou no início da tarde desta sexta-feira (3) da entrega de uma viatura para a Polícia Militar do município. O veículo, doado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina, foi entregue ao Sargento Anísio, responsável pelo destacamento de Siderópolis.

Atualmente a PM de Siderópolis conta com duas viaturas, sendo que uma delas será retirada de circulação. “A segurança é uma área complicada de atuação, e por isso essa viatura vai contribuir para melhorar o atendimento da população”, comentou Guinga.

Participaram do evento o Secretário de Estado da Segurança Pública, Ronaldo Benedet, o Secretário de Desenvolvimento Regional, Édio Castanhel, além de vereadores e autoridades locais.