De virada, Itaúna vence fora de casa

O Itaúna conquistou na tarde deste sábado (29) um importante resultado na briga pelas primeiras colocações no Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). Mesmo jogando fora de casa o time do técnico Colonetti venceu, de virada, a Carbonífera Metropolitana/União pelo placar de 2 a 1.

Bicudinho abriu o placar para o time da casa logo aos 10 minutos do primeiro tempo. No entanto, com muita garra o representante de Siderópolis no regional da Larm foi para cima e conseguiu a virada no segundo tempo. Lelê, aos 30, empatou, e Márcio Borges, aos 48, fez 2 a 1.

O resultado deixa o Itaúna com seis pontos, encostado nos lideres. O time volta a jogar diante da torcida no dia 6 de setembro, contra o Grêmio Turvense. O Itaúna Atlético Clube tem o apoio da Prefeitura de Siderópolis no Regional da Larm 2009.