Guinga participa de inauguração da Sala dos Municípios

Prefeito de Siderópolis Douglas Warmling, o Guinga, participou na tarde desta sexta-feira (28) da inauguração oficial do projeto Sala dos Municípios. Organizado pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), através do reitor Gildo Volpato, o projeto tem o objetivo de auxiliar os municípios na busca de recursos no Governo Federal.

Para efetivar a ação, funcionários técnicos da universidade estarão à disposição das prefeituras para a elaboração e encaminhamento dos projetos. Em Brasília estará uma pessoa cuidando do suporte e do trâmite da documentação. “É uma grande iniciativa da universidade. Funcionários da nossa administração já passaram essa semana por um treinamento para saber como utilizar o serviço. Será uma grande ajuda às administrações nesse período de crise econômica”, comentou Guinga.