Siderópolis/Unesc estréia com vitória nos Jogos Universitários

O time de futsal masculino de Siderópolis/Unesc estreou com vitória no primeiro desafio dos Jogos Universitários Catarinenses (JUC`s) que estão sendo disputados em Chapecó. Jogando contra a Ufsc na manhã desta quinta-feira (3), a equipe comandada por Serginho Lopes fez 3 a 2 com Dudu marcando duas vezes e Guilherme fechando o placar.

Ainda hoje, no fim da tarde, Siderópolis enfrenta a Univille e na sexta-feira (1) encara a Udesc. Na 1ª fase as universidades estão divididas em três grupos. Dois com quatro times e o outro com três. Classificam-se para a 2ª fase os dois primeiros colocados de cada grupo, além dos dois melhores pelo índice técnico. Na seqüência começa a fase de mata – mata até a final que será disputada no domingo.