Criada Associação dos Amigos do Esporte de Siderópolis

Com o objetivo de reforçar fora das quadras o time de futsal masculino de Siderópolis/Unesc, foi criada essa semana a Associação dos Amigos do Esporte de Siderópolis. A primeira diretoria terá como presidente o ex-comandante da Fundação Municipal de Esportes, Vânio Nava. Diretoria, conselhos deliberativo e fiscal foram apresentados e aprovados em assembléia, juntamente com o estatuto essa semana.

“A intenção é agregar esforços para contribuir na manutenção do time de futsal. Teremos gente comprometida com o projeto que é bom para Siderópolis e bom para o esporte da região”, comenta Nava. A primeira ação da Associação deverá ser lançada na semana que vem e visará arrecadar recursos para a equipe que representa Siderópolis e o sul do Estado no Campeonato Catarinense da Divisão Especial.

Depois de vencer no último final de semana Blumenau pelo placar de 5 a 0, no próximo sábado (4) o Siderópolis/Unesc encara fora de casa a equipe de São Bento do Sul, no Ginásio do Sesi, às 20h30min.

Diretoria:

Presidente: Vânio Nava