Guinga conhece o projeto Sala dos Municípios

O prefeito de Siderópolis Douglas Warmling, o Guinga, participou na tarde desta quinta-feira (6) da apresentação do projeto Sala dos Municípios. A iniciativa do reitor da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), Gildo Volpato, pretende dar suporte às administrações municipais no acesso ao Governo Federal, em Brasília.

Para o prefeito, a iniciativa da universidade dará nova perspectiva aos municípios. “A Unesc novamente mostra a sua importância para a região através deste projeto. Serão colocados à disposição das prefeituras, funcionários técnicos da universidade para contribuir na busca de recursos do Governo Federal. Além disso, na Capital Federal estará uma pessoa especialmente para acompanhar o andamento dos projetos”, comenta Guinga.

O projeto Sala dos Municípios será lançado oficialmente no próximo dia 28 de agosto.