Definidas semifinais do municipal de Siderópolis

Estão definidos os dois jogos das semifinais do campeonato de futebol amador de Siderópolis, 5ª Taça Tubozan. A última rodada foi disputada neste final de semana e definiu a ordem de classificação das equipes. O Estrela confirmou a liderança e chegou aos 22 pontos, seguido da Cooperca e da Carbonífera Belluno que também venceram e chegaram a 20 e 19 pontos, respectivamente. O Trilho completa a lista de classificados em quarto com 15 pontos.

Os jogos

No sábado (30) a Cooperca abriu a rodada goleando o Ájax por 7 a 1 com Guto e Deividson marcando duas vezes. Tijolo, Douglas e Marcos fecharam o placar. No domingo (31) pela manhã a Carbonífera Belluno atropelou o Siderópolis com um 11 a 0. O destaque da partida foi o atacante Rodrigo Hoffmann que marcou sete vezes. Rodrigo Mattia, Everton Fábio e Fá completaram. À tarde o jogo mais disputado do final de semana. No campo do Itaúna o Estrela venceu o Trilho por 2 a 0 com gols de Lalo e Renato. Já o São Martinho não precisou entrar em campo devido a desclassificação do Grêmio Siderópolis.

Durante o jogo entre Estrela e Trilho dois fatos inusitados. No início do jogo um cachorro entrou em campo e atraiu a atenção de todos. Na seqüência, o zagueiro do Estrela foi tirar uma bola da grande área de defesa e acabou acertando um chute forte contra o próprio goleiro, Rafael Carminatti. Sentindo muita dor, ele teve que ser substituído e foi encaminhado ao pronto socorro. Numa avaliação maior nada foi constatado além do susto.

Semifinais

As semifinais estão marcadas para o próximo final de semana. No sábado (6) jogam Cooperca e Carbonífera Belluno, e no domingo Estrela contra o Trilho. Os locais ainda serão definidos durante a semana em reunião da Fundação Municipal de Esportes com os dirigentes dos clubes classificados.

Classificação Final 1ª Fase

1 –       Estrela – 22 pontos

2-        Cooperca  – 20 pontos

3 –       Carbonífera Belluno – 19 pontos