Siderópolis/Unesc joga pela liderança

O elenco do time de futsal masculino de Siderópolis/Unesc embarca na noite desta terça-feira (2) com destino ao oeste catarinense. Fora de casa terá dois desafios pela seqüência do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Nesta quarta-feira (3), às 20h, a equipe encara Concórdia, em jogo atrasado da 3ª rodada. Já na sexta-feira (5), às 20h30min, o desafio é contra a Hervalense.

Ciente das dificuldades que irá enfrentar, o técnico Serginho Lopes acredita no bom desempenho da equipe. “O time vem evoluindo, e a vitória na última rodada tirou um peso de todos nós. Jogar no oeste é complicado, mas vamos para somar pontos”, comenta.

Além do ala Belo, suspenso por ter sido expulso contra Xaxim, o técnico não poderá contar também com Artur, machucado, e Marquinhos, que não viaja por problemas particulares. Assim, o time que inicia a partida terá Dener, Lucas, Vinícius, Sapo e Dudu.

Com cinco pontos na tabela, caso vença Concórdia, Siderópolis chegará a liderança da competição. O site da prefeitura de Siderópolis estará disponibilizando o áudio da partida através de uma parceria com a Rádio Rural, de Concórdia. Basta CLICAR AQUI!  e acompanhar a transmissão do jogo.