Crianças e jovens podem se inscrever nos núcleos de futsal do Projeto Social de Siderópolis

Os alunos das escolas municipais, Jorge Bif e Aurora Péterle, assim como as crianças e jovens moradores dos bairros Vila São Jorge e Alto Rio Maina podem se inscrever nos núcleos de futsal do Projeto Social do Governo Municipal de Siderópolis com o apoio das empresas Resicolor Tintas, Ferrovia Tereza Cristina e Faculdades Esucri.

Os treinamentos no ginásio da escola Jorge Bif, em Vila São Jorge, ocorrem nas terças-feiras, das 9h às 10h30, e nas sextas-feiras, das 14h às 16 horas. Já as atividades no ginásio da escola Aurora Péterle, em Alto Rio Maina, ocorrem nas quartas-feiras, das 8h30 às 10h, e das 15h30 às 16h30.