Guinga e Koch tratam da segurança de Siderópolis

O prefeito de Siderópolis Douglas Warmling, o Guinga, visitou na sexta-feira (27) o Delegado Regional de Criciúma Jorge Koch. O objetivo era tratar da falta de policiais civis no município e que tem gerado problemas de segurança. O delegado reconheceu o problema e reafirmou a busca por uma solução. “Nós enviaríamos para Siderópolis no fim de dezembro um escrivão dos seis que chegaram à região. No entanto, um deles desistiu”, explica Jorge Koch.

Percebendo a dificuldade em aumentar o efetivo, o prefeito ofereceu ao delegado um outro funcionário para atuar na delegacia. “Hoje nós já cedemos um, e vamos ceder outro, sem problema. O objetivo é solucionar a questão e desemperrar o mais rápido possível os inquéritos que se acumulam na Delegacia de Polícia”, explica Guinga.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Siderópolis

João Manoel Neto