Jogos estudantis de Siderópolis acontecem em abril

Já estão definidas as datas para a realização dos Jogos Estudantis do Município de Siderópolis (JEMS). O congresso técnico que reuniu diretoria da Fundação Municipal de Esportes (FME) e professores, definiu os jogos para os dias 2, 3 e 6 de abril. Os jogos reunirão 250 alunos de 11 a 14 anos na disputa das seguintes modalidades, todas nos naipes masculino e feminino: atletismo, basquete, handebol, judô, tênis de mesa, vôlei, xadrez e futsal.

Os campeões em cada modalidade classificam-se para a etapa micro regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina que acontecerá, provavelmente, em maio. A abertura oficial acontece no dia 2 no Ginásio de Esportes 19 de Dezembro. A competição integrará alunos de sete escolas: Dom Orione, José do Patrocínio, Silvio Ferraro, Tullo Cavallazzi, Miguel Lazzarin, Jorge Bif e Aurora Péterle.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Siderópolis

João Manoel Neto