Paço Municipal é reformado em Siderópolis

O Paço Municipal Antônio Feltrin, em Siderópolis, está passando por uma reforma desde o último sábado. O primeiro piso será todo reformulado e as paredes já foram derrubadas para abrigar as novas instalações. Nesta segunda-feira (2) começou a retirada dos tacos, e amanhã será feito o contra-piso.

A administração municipal pede compreensão da população quanto ao transtorno que as obras poderão ocasionar nos próximos dias. “O transtorno é por algum tempo, mas o benefício será para sempre. Temos certeza da compreensão da população. Era necessária essa mudança”, comenta a Secretária de Administração, Dalvânia Cardoso.

No local passarão a atender em guichês os setores de arrecadação, divida ativa, Sine, Junta Militar e atendimento de nota ao agricultor. Além disso, logo na entrada está programada a construção de uma recepção geral com protocolo informatizado. “Hoje em dia as pessoas entram e ficam no corredor e isso atrapalha o trabalho dos funcionários. Fora isso, muitos não são encaminhados para os setores corretos e precisam ficar batendo de porta em porta. A partir da mudança, cada um será encaminhado exatamente para o destino correto para atendimento”, explica a secretária.

A reforma deve terminar no fim do mês e até lá todo o atendimento está sendo feito no 2º piso com a junção provisória de alguns setores.