Secretários são apresentados em Siderópolis

Coube ao prefeito em exercício de Siderópolis, Elvi Donadel (PDT), apresentar oficialmente os secretários deste novo mandato. Com a licença de Douglas Warmling, o Guinga, Donadel reuniu todos para uma apresentação e já aproveitou a oportunidade para fazer a primeira reunião de trabalho do ano. “Quero pedir, primeiramente, empenho de todos para que possamos trabalhar cada vez mais por Siderópolis. Hoje eu estou aqui, mas vamos deixar claro que eu e o Guinga somos uma união de esforços. Fomos parceiros nas eleições e continuaremos sendo na administração”, disse Donadel.

Cada secretário saiu da reunião com duas tarefas. Fazer um cronograma das ações para os próximos quatro anos com um planejamento baseado no Plano de Governo. Além disso, cada um terá 15 dias para levantar as necessidades de cada setor. “Sabemos do grande desafio que é governar este município e por isso quero a responsabilidade de vocês no compromisso que assumem hoje com essa cidade”, disse Donadel.

Todos os nomes foram avalizados pelo Conselho Político depois de inúmeras reuniões desde novembro passado. A única indefinição que continua é quanto a Fundação de Cultura que segue sem titular. Durante a reunião o prefeito em exercício já anunciou que todos os funcionários passarão por uma capacitação e um processo motivacional. “A administração vai aos poucos passar a ter uma característica mais empresarial. Para isso precisamos capacitar e motivar os funcionários”, completa Donadel.

Segue a lista de secretários:

Dalvânia Cardoso – Secretária de Administração

Rosa Martins – Secretária de Saúde