Siderópolis implanta cartão ponto

Com o objetivo de assemelhar a administração pública da iniciativa privada a Prefeitura de Siderópolis começa a implantar aos poucos o sistema de Controle de Freqüência Digital Biométrico. Este dará segurança e está interligado diretamente a folha de pagamento. “Queremos dar uma nova cara ao setor público. Este sistema trará eficiência administrativa a todos os setores”, afirma o prefeito Douglas Warmling, o Guinga.

Cada servidor cadastrou dois dedos com as digitais para não haver erro na hora da leitura. O sistema começou a funcionar efetivamente nesta quarta-feira (14) no Paço Municipal e deverá se estender nas próximas semanas a todos os órgãos públicos vinculados a administração. A prefeitura de Siderópolis funciona atualmente das 7h às 13h, havendo exceção na secretaria de obras e saúde, onde o período é integral.