Estrela goleia na abertura do municipal de Siderópolis

Teve início neste final de semana em Siderópolis o campeonato municipal de futebol de campo, 7ª Taça Tubozan. A abertura aconteceu no sábado (14), no campo do Itaúna, no Bairro Rio Fiorita, com a goleada do Estrela em cima da Vila Esperança pelo placar de 4 a 1. Cléber duas vezes, Bruno Frigo e Lalo marcaram para o time de vermelho, enquanto Ricardo descontou para o Vila Esperança.

As crianças que participam do projeto Tigrinhos, numa parceria da prefeitura de Siderópolis com o Criciúma e a Unesc, fizeram a preliminar da partida diante da escolinha do Estrela, e venceram por 4 a 1. Neste domingo o São Martinho, atual campeão municipal, empatou com a Cooperca em 1 a 1. Tiago marcou para a Cooperca e Denoir para o São Martinho. O campeonato tem prosseguimento no próximo final de semana quando no sábado (21) o Ajax faz a estréia diante do Estrela. No domingo (22) é a vez da Vila Esperança encarar o São Martinho. Os jogos acontecem no Campo do Itaúna, a partir das 15h.