Escolinhas de futsal recebem uniforme em Siderópolis

O Governo Municipal de Siderópolis, através da Fundação Municipal de Esportes, e em parceria com a empresa Tubozan, entregou na tarde desta sexta-feira (29) camisetas para os alunos que participam das escolinhas de futsal. O ato aconteceu na Escola Municipal Jorge Bif, na Vila São Jorge.

O projeto é desenvolvido nas comunidades do município e atende atualmente mais de 100 crianças e adolescentes de 10 a 14 anos. O trabalho é voltado para a área esportiva, mas também contribuiu na formação do cidadão. Estiveram presentes no evento o vice-prefeito Elvi Donadel, o presidente da FME, Sandro Mota, o secretário de Governo, Júlio Vitto, e o gerente comercial da Tubozan, José Luiz Flor. Executivo e empresa garantiram a continuidade dos trabalhos em 2011.