Iniciam os jogos de volta das quartas de final do Campeonato Municipal de Bocha

Na próxima semana, iniciam os jogos de volta pelas quartas de final do Campeonato Municipal de Bocha, taça ALMAQ Motores. Depois do empate em quase todas as partidas dos jogos de ida, as equipes se esforçam para garantir a classificação para a próxima fase.

O primeiro jogo de volta será na cancha da ARUS (Associação Recreativa Unidos de Siderópolis), entre o time da casa e o Choqueiros, na segunda-feira (15). Já na terça-feira (16), é a vez do Despachante Juca encarar o Estrela, também na cancha da ARUS.

Na semana seguinte, o Alto Rio Maina enfrenta o Estrela Vermelha. O jogo será realizado na cancha do Alto Rio Maina, na segunda-feira (22). A última partida das quartas de final será realizada na cancha do Rio Jordão, entre o time da casa e o São Martinho Alto, na terça-feira (23).

Assim como nos jogos de ida, todas as partidas terão início às 19h30.

Resultados da semana

No primeiro jogo de ida, a equipe da ARUS venceu o Choqueiros por 2 a 0, na quinta-feira (4). Já na semana seguinte, o Estrela empatou com o Despachante Juca em 1 a 1, na segunda-feira (8). Com esse mesmo placar, o Estrela Vermelha terminou empatado com o Alto Rio Maina, na terça-feira (9). A única vitória da semana foi registrada pelo São Martinho Alto que venceu o Rio Jordão por 2 a 0.

Prefeitura de Siderópolis