Siderópolis é vice-campeão da Microrregional dos JASC

Após duas vitórias e duas derrotas, a equipe do Siderópolis/Futsal conquistou a segunda colocação na Microrregional dos JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina). A etapa aconteceu entre os dias 8 e 12 deste mês, no Ginásio Municipal Antonio Espíndola Ramiro, em Siderópolis. Além do time da casa, Morro da Fumaça e Criciúma também se classificaram para a fase Regional, que acontecerá em São Ludgero, em outubro.

Para o técnico do Siderópolis, Serginho Lopes, agora a fase é de preparação. “Todos os atletas estão de parabéns pela classificação. Agora é seguir trabalhando, já que temos um jogo em casa pelo Regional da LUD de Futsal, contra o Jaguaruna, nesta semana. E já temos também que nos organizar para a fase Regional, que será entre os dias 10 e 15 de outubro”, ressaltou.

Siderópolis na Microrregional

O time sideropolitano não começou bem a fase Microrregional, mas conseguiu se recuperar. No primeiro jogo, o Morro da Fumaça levou a melhor e fez 1 a 0. Na segunda partida, o placar terminou em 3 a 1 para o Içara. Já na terceira e na quarta rodada, Siderópolis levou a melhor e ganhou do Criciúma, por 4 a 2, e do Urussanga, por 5 a 1, respectivamente.

Prefeitura de Siderópolis