Siderópolis está mais perto da fase Regional dos JASC

A equipe do Siderópolis/Futsal venceu, na noite de ontem (11), a segunda partida no Microrregional dos JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina). Jogando contra o Urussanga, o time da casa ganhou pelo placar de 5 a 1, com três gols de Elison e dois de Vinícius. Com a vitória, Siderópolis continua na disputa pela classificação para a fase Regional, que acontecerá em São Ludgero, no próximo mês. Na noite desta sexta-feira (12), o Ginásio Municipal Antonio Espíndola Ramiro sediará a última rodada da fase, que definirá os três classificados.

Para o técnico do Siderópolis, Serginho Lopes, o resultado foi importante, pois deverá garantir à equipe a terceira vaga na competição. “Todos os atletas estão de parabéns pelo resultado e por esse grande passo para a classificação. Entramos em quadra sabendo que só a vitória nos interessava e o time respondeu bem a isso. Os gols foram aparecendo e isso foi dando uma tranquilidade. Agora é seguir trabalhando, já que na próxima semana temos um jogo em casa, pelo Regional da LUD de futsal, contra o Jaguaruna”, enfatizou.

Última rodada da Microrregional

Nesta sexta-feira (12), último dia da competição, o Ginásio Municipal sedia o jogo entre Morro da Fumaça e Urussanga, às 19h30. Já a partida que encerra a Microrregional será entre Içara e Criciúma, às 20h30.

Classificação da Microrregional

Morro da Fumaça – 7