Evento em alusão ao Dia da Mulher reúne mais de 400 pessoas na Piazza Nova Belluno em Siderópolis

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, um evento foi realizado pelo Governo Municipal, por meio da Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis (Afabess), na Piazza Nova Belluno. Mais de 400 pessoas, na maioria mulheres, acompanharam o show motivacional com o tema: Mulher, sensivelmente poderosa, com o palestrante cantor Beto Grasel.

“A mulher é mãe, pai, trabalha fora, e faz mil e uma coisas, e ainda continua firme e forte, segura em todas as atividades que exerce. A mulher é sensivelmente poderosa, justamente o tema da palestra”, mencionou a diretora executiva da Afabess, Ana Leila Marangoni Possamai Della.

Participaram do evento, além de lideranças locais, a equipe da Afabess, mulheres dos Clubes de Mães e do Clube de Idosas, além da população feminina de Siderópolis. “É lindo ver essa praça cheia, cheia de mulheres que todos os dias lutam por suas famílias e sempre permanecem fortes e corajosas para encarar os desafios diários. Parabéns mulheres”, falou o prefeito de Siderópolis, Franqui Salvaro.