Reunião entre professores da rede municipal de ensino de Siderópolis define livro didático para 2024

Em encontro, essa semana, os professores das Séries Finais do Ensino Fundamental das Escolas Jorge Bif, Aurora Péterle e Miguel Lazzarin escolheram as obras didáticas para uso da Rede Municipal de Ensino para 2024. Os livros são para uso em língua inglesa, matemática, geografia, história, artes e ciências.

O encontro ocorreu na Escola Jorge Bif, na Vila São Jorge, onde os professores avaliaram as obras encaminhadas pelas editoras. Conforme a coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação da prefeitura de Siderópolis, Denise Nunes, a rede municipal optou pela escolha unificada e por isso é muito importante a participação dos professores de cada componente curricular para definir o livro didático que chegará nas escolas em 2024.

Aproveitando o momento, os professores abordaram as questões do Projeto Político Pedagógico (PPP), que está sendo reestruturado pelas unidades escolares de toda a rede em encontros mensais.