Obras da reforma da garagem são retomadas em Siderópolis

As obras da antiga garagem da secretaria de Obras da Prefeitura de Siderópolis foram retomadas essa semana e tem prazo de conclusão até julho. O motivo da paralisação foi a desistência da vencedora da licitação e os trâmites para que a segunda colocada assumisse, o que resultou em praticamente quatro meses de paralisação.

A empresa que assumiu foi a ConstruCID, que deu previsão de término da obra em 70 dias. Ela parte de um montante de aproximadamente 33% da obra realizada, que prevê além da reforma, a ampliação do estacionamento dos ônibus e do maquinário. O investimento é de até R$718.881,30.

Conforme o prefeito, a estrutura localizada no bairro Tereza Cristina foi abandonada pela gestão anterior e estava em uma situação precária. Serão 11.166m² de área. “Estamos reconstruindo mais um espaço. Buscando fazer uma gestão de excelência, trabalhando para o povo de Siderópolis”, afirmou o prefeito durante visita ao local.

Com a reforma da garagem estão previstos a economia de aproximadamente R$ 8 mil mensais. O local ainda deve abrigar a Secretaria de Agricultura e de Obras.