Siderópolis/Almaq/FTC/Resicolor/Olivo disputa mais uma partida fora de casa

Em busca da primeira vitória no Campeonato Regional da LUD de Futsal Masculino, disputando a terceira partida na competição, o Siderópolis/Almaq/FTC/Resicolor/Olivo entra novamente em quadra hoje, jogando fora de casa, contra a equipe de Morro da Fumaça. A partida será às 20h30, no Ginásio Municipal de Morro da Fumaça. Após dois empates, fechando os confrontos de 7 a 7 para o FME/Içara e 1 a 1 para Atlético Canis/Araranguá, o time que fazer o dever de casa e trazer uma vitória para casa.

“Esperamos conseguir os três primeiros pontos hoje. Estamos cientes de que vamos enfrentar uma ótima equipe, líder na competição, mas acreditamos no nosso grupo. Deixamos passar nas duas primeiras rodadas por detalhes, mas agora vamos em busca da vitória”, analisou o técnico do Siderópolis, Sergio Lopes.

Na próxima semana, o Siderópolis/Futsal joga, em casa, a fase Microrregional dos JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina). A etapa acontecerá de 08 a 12 de setembro e contará com mais cinco municípios na competição. A disputa será por três vagas para o Regional dos JASC, que acontecerá em São Ludgero no mês de outubro.

Prefeitura de Siderópolis