Siderópolis/Futsal perde fora de casa pela 3ª rodada da LUD

A abertura da 3ª rodada do Campeonato Regional de Futsal Adulto da LUD (Liga Urussanguense de Desportos) não trouxe bons resultados para o Siderópolis/ALMAQ/FTC/Resicolor/Olivo. A equipe perdeu fora de casa para o Morro da Fumaça/Cermoful/Guerreiros, numa partida que terminou em 7 a 6, na segunda-feira (1º). Com a vitória sobre o time sideropolitano, o líder da competição manteve os 100% de aproveitamento, somando 9 pontos em três jogos.

Ainda na segunda-feira, o FME/Içara/Marlan Embalagens não conseguiu segurar a equipe do CME/Treviso e perdeu de 4 a 6. A partida foi realizada no Ginásio de Esportes do Cristo Redentor, em Criciúma.

Nesta quarta-feira (3), o ADJ/Jaguaruna enfrenta em casa a equipe do DME/Urussanga, às 21h. Complementando a 3ª rodada, o Atlético Canis/Araranguá encara o Camisas Negras/Unisul. O jogo, que seria realizado na segunda-feira, foi transferido para sexta-feira (5), no Ginásio de Esportes de Araranguá, também a partir das 21h.

O próximo jogo da equipe do Siderópolis/Futsal será contra o ADJ/Jaguaruna, na quinta-feira (18). A partida está marcada para às 20h30, no Ginásio Municipal Antonio Espíndola Ramiro.

Prefeitura de Siderópolis