Luiz Salvaro assume o Executivo em Siderópolis

O presidente da Câmara de Vereadores de Siderópolis, Luiz Salvaro, assumiu no fim da tarde desta sexta-feira (28) o comando do Executivo. A cerimônia aconteceu após a entrega da reforma e ampliação do Pronto Atendimento da Unidade de Saúde São Lucas. O prefeito Douglas Warmling, o Guinga, e o vice, Elvi Donadel, estarão de licença até o próximo dia 8 de junho.

Essa é a primeira vez na história de Siderópolis que um presidente do Legislativo assume o Governo. “Além de representar a boa relação entre os poderes, o mais importante é a confiança depositada pelo Guinga e pelo Elvi nestes dias. Espero conseguir realizar o que está planejado”, comentou Salvaro.

Para o prefeito licenciado Douglas Warmling, “o prefeito em exercício assume com plenos poderes”. “Tivemos uma reunião com todo o secretariado antes do Luiz assumir e passei que a autonomia é total. Se fosse o contrário, não teria porque assumir”, afirmou Guinga.