Siderópolis recebe oficina para conclusão do Plano de Mobilidade Urbana

Siderópolis recebeu nessa segunda-feira, dia 24, a oficina que consiste em dar base para a elaboração do documento com propostas da Lei do Plano de Mobilidade Urbana. O documento passará por uma audiência pública, seguindo após, para a aprovação na Câmara Municipal e sanção do prefeito.

O prefeito de Siderópolis, Franqui Salvaro, exalta a importância do plano no planejamento do município. “A retomada dos trabalhos é de extrema importância para o desenvolvimento do município, proporcionando qualidade de vida e contribuindo para uma cidade melhor para se viver”, afirma o prefeito.

O Plano de Mobilidade Urbana está sendo realizado via Consórcio de Intermunicipal de Multifinalitario da AMREC (CIM-AMREC). Foi aberto um processo de licitação, onde a empresa Alto Uruguai, de Concórdia, venceu a disputa.