Sidera Futsal recebe Forquilhinha na decisão da semifinal

A equipe de futsal Siderópolis/Ferrovia Tereza Cristina/Resicolor/Esucri/ Imepel entra em quadra nesta quinta-feira, 15, na decisão das semifinais do Campeonato Regional da LUD, a Liga Urussanguense de Desportos. O Sidera Futsal recebe Forquilhinha a partir das 21 horas no ginásio de esportes Antônio Espíndola Ramiro, no centro da cidade.

No jogo de ida, que ocorreu em Forquilhinha no dia 1º de agosto, as equipes empataram em 3 a 3, deixando em aberto a vaga para a finais da competição regional. Para avançar, os sideropolitanos precisam de uma vitória comum no tempo regulamentar da partida. Caso haja novo empate, a partida será decidida nas cobranças de pênaltis. O vencedor enfrenta o Oahlacrop ou a equipe de Tubarão, que estão disputando a outra semifinal. No jogo de ida, o time de Nova Veneza levou a melhor por 2 a 1 fora de casa.

O Sidera Futsal manteve a campanha de 100% de aproveitamento na primeira fase do regional da LUD, conquistando a vaga antecipada nas semifinais. A competição iniciou com oito equipes na busca pelo título: Urussanga, Tubarão Sub-19, Forquilhinha, Jaguaruna, Legends, Ohalacrop/Nova Veneza, Orange Futsal e Siderópolis. A final está programada para ocorrer no dia 22 de agosto.