Rua Antonio Esperandino Ignácio será pavimentada

Nas próximas semanas, a Rua Antonio Esperandino Ignácio, localizada na Vila São Jorge, receberá asfalto. A via conta com 238 metros de extensão e liga a comunidade a SC-445, Rodovia Sebastião Toledo dos Santos. Na mesma região, a Rua 3105, via perpendicular a Esperandino Ignácio, com 74 metros de extensão, também será contemplada com asfalto.

“Esta obra é mais um fruto da união política entre o Executivo e o Legislativo. Trabalhamos e fomos atrás de recursos. Pagaremos boa parte do financiamento só com a economia em material, e em não precisarmos disponibilizar máquinas para a manutenção das ruas”, ressalta o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

De acordo com o vice-prefeito, Xande Feltrin, o Governo Municipal tem conseguido contemplar com pavimentação, de forma eficiente, várias regiões de Siderópolis. “Aqui na Vila São Jorge não é diferente. Já foram pavimentadas aproximadamente nove ruas e cerca de dez ainda serão finalizadas nos próximos meses. Agradeço a paciência dos moradores pela espera para a realização da obra e aos vereadores pela importante parceria. Essa via de mão dupla precisa existir para que as coisas aconteçam”, observa Feltrin.

“O Esperandino Ignácio tem uma bonita história aqui na comunidade e a família segue representando, e muito bem, o nome dele na Vila São Jorge. Também gostaria de parabenizar aos colegas da Câmara Municipal e ressaltar, mais uma vez, a importante parceira entre o Legislativo e o Executivo”, completa o presidente da Câmara de Vereadores, Roni Remor, o Lilo.