Final do Campeonato Municipal Sobre 40 de Futebol Society

O Campeonato de Futebol Society Sobre 40 de Siderópolis conheceu os seus finalistas. Nesta quinta-feira, 05, Vila Vasco e Quarentão decidem quem será o grande campeão de 2019. Na última quinta-feira, 28 ocorreu as semifinais com a vitória do Vila Vasco contra o Ricardo Store por 7 a 2, e o triunfo do Quarentão contra o Greeds por 3 a 2. A decisão ocorre às 20 horas no Campo Sintético Otacílio Mendes.

A edição deste ano iniciou com seis times na disputa: Ajax, Estrela/Galo Velho, Greeds, Quarentão Ajax, Ricardo Store Quarentão e Vila Vasco. Na primeira fase, as equipes se enfrentam entre si em turno único. O campeonato é uma realização do Governo Municipal em parceria da Secretaria de Esportes através da Asame (Associação Sideropolitana dos Amigos do Esporte).

Resultados das semifinais – 28/11 (Quinta-feira)

VILA VASCO 7×2 RICARDO STORE QUARENTÃO
QUARENTÃO 3×2 GREEDS

Final – 05/12 (Quinta-feira)