Siderópolis abre semana da pátria

A prefeitura de Siderópolis, através da Secretaria de Educação, deu início nesta terça-feira (1) a semana da pátria. Pela manhã alunos das escolas públicas municipais e estaduais, e também as particulares cantaram o Hino Nacional em frente ao coreto, na Praça da Matriz. O prefeito Douglas Warmling, o Guinga, participou do hasteamento da bandeira.

A programação segue até sexta-feira (4) com a execução do Hino Nacional sempre pela manhã com diferentes escolas do município. Este ano Siderópolis não realizará o tradicional Desfile Cívico em comemoração a Independência do Brasil, no dia 7 de setembro, em função da falta de tempo para ensaiar as bandas e fanfarras devido às suspeitas da Gripe A e da suspensão provisória das aulas no mês de agosto.