Renovação de matrículas para Rede Municipal de Ensino de Siderópolis iniciam em outubro

Inicia no dia 28 de outubro ao dia 04 de novembro a renovação da matrícula para os estudantes da Rede Municipal de Ensino de Siderópolis.

Confira mais informações:

• Solicitação de renovação de matrícula de alunos da EJA do Ensino Fundamental será feita pelos alunos ou responsáveis, mediante atualização dos dados cadastrais organizada pela unidade escolar.

• A solicitação de renovação de matrícula das crianças do grupo III ao V da Educação Infantil e de alunos do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental será organizada pela Unidade escolar.

• A conferência e a aprovação dos pedidos de renovação serão feitas pela escola.

• Apresentar fotocópia do CPF.
Já a matrícula para alunos novos, será feita a partir do dia 18 novembro ao dia 26 do mesmo mês. O segundo período será do dia 05 ao dia 06 de fevereiro de 2020. Para solicitar adesão é necessário procurar uma unidade escolar próxima de casa portando os seguintes documentos:

• Certidão de nascimento ou RG.

• Fotocópia do CPF (opcional aos alunos do Ensino Fundamental), de acordo com a Instrução Normativa RFB nº 1548/2015;

• Histórico escolar para os alunos novos, a partir do 2º ano do Ensino Fundamental;

• Atestado de frequência em caso de transferência;

• Declaração Atualização Vacinal;

• NIS de crianças de zero a 48 meses;

• Comprovante de residência atualizado do município de Siderópolis/SC.