Dia divertido e diferente para os adolescentes do SCFV de Siderópolis

Os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Siderópolis, tiveram um dia diferente e muito divertido. As orientadoras sociais do município, Lenir Marangoni e Rosangela Cardoso, a psicóloga Jéssica Jesuina e a secretária de Assistência Social, Gladys Lenuzia Kestering, acompanharam os adolescentes em um passeio, com tirolesa, brincadeiras, pedalinho e competições.

“Fizemos questão de participar do passeio para conferir de perto a alegria dos nossos adolescentes em um lugar lindo, em meio a natureza. O passeio fez parte da programação do serviço que oferecemos. Aproveitamos as férias escolares para fazer o passeio para que todos os estudantes pudessem participar”, disse a secretária Gladys.

O prefeito Hélio Cesa, o Alemão, parabenizou a ação e destacou o incentivo do Governo Municipal aos projetos sociais. “O apoio do município é fundamental e a inclusão se faz com participação de todos”, enfatizou o prefeito.

Ainda de acordo com a secretária, na próxima quinta-feira, 18, será a vez das crianças do SCFV, participarem de um passeio, dessa vez no Parque dos Imigrantes em Criciúma.