Governo de Siderópolis realiza palestra para gestantes de terceiro trimestre

O Governo de Siderópolis, por meio da Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social e da Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social (Afabess), realizou uma palestra para gestantes de terceiro trimestre, alusiva à Semana Mundial da Amamentação, celebrada do dia 1° ao dia 07 de agosto.

Os temas abordados foram: amamentação e saúde bucal do bebê, com a técnica em saúde bucal e coordenadora de Saúde Bucal, Ghisela Kestering. Mitos e verdades sobre a Amamentação, com a nutricionista Rosangele Pavan Salvaro.

“Devemos cuidar e conscientizar nossas gestantes, dar total apoio, pois sabemos que é um momento de muita alegria pra elas e também um momento de muita dedicação”, disse o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.