Siderópolis entra em campo pelo regional da LUD de Futebol

As equipes Sub-11, 13 e 15 de futebol do Projeto Social do Governo Municipal de Siderópolis com o apoio das empresas Ferrovia Tereza Cristina, Resicolor Tintas e Faculdades Esucri entram em campo neste sábado, 29, no Campeonato Regional de Futebol das Categorias de Base da LUD, a Liga Urussanguense de Desportos. As partidas contra a equipe de Balneário Rincão ocorrem a partir das 8h30 na cidade do adversário e são válidas pela rodada adiada do mês de maio em razão das chuvas na região.

Ao todo, são 19 equipes na busca pelo título das três categorias da 11ª edição do Campeonato Regional de Futebol das Categorias de Base da LUD: Siderópolis, Casa Lar, Forquilhinha, Caravaggio, Caiçara, Academia de Futebol Criciúma, Balneário Rincão, Próspera, Genoma Colorado, Clube de Campo Tubarão, Jaguaruna, Sangão, Craques do Amanhã, Urussanga, Cocal do Sul, Sementes Para o Futuro, Içara, Grêmio Fronteira A e B. Ao final dos confrontos, as oito melhores de cada chave para a fase de oitavas de final.